quinta-feira, 19 de julho de 2012

Início

 Fiz esse blog, primeiramente, por inspiração do Rafa Zugliani, que foi para o Japão e contava tudo em seu blog (http://chroniclesoftherisingsun.blogspot.com.br/) e eu entrava sempre, rs. Acho que nao tem nada pior que a primeira postagem... Não tenho idéia do que falar. Acho que vou dispensar apresentações, porque pretendo que este seja um blog que só meus amigos, família e namorado entrem. Não sei se gosto da ideia de lerem o que eu escrevo haha. Sempre gostei de escrever, mas sempre tive receio de que lessem o que eu escrevo. Enfim, não pretendo escrever aqui todo santo dia (principalmente porque espero ter coisas para fazer lá, haha) mas pretendo atualiza-lo assim que algo interessante acontecer e eu quiser compartilhar, mas não quiser contar a hiistoria dezenas de vezes haha
 Bom, acho que é isso por enquanto... Está tudo tão corrido que ta difícil parar um pouco pra pensar melhor no que escrever nesse primeiro post, então prometo me empenhar mais nos próximos, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário