segunda-feira, 13 de agosto de 2012

We are definitely in Kansas!

Meu voo saiu de Sao Paulo as 21h45 do dia 10...  Confesso que nao foi nada fácil dizer tchau. Nao quero nem lembrar de como deixei meu pai, a lele e o Henrique  naquele aeroporto, virar as costas e ir embora. Mas mantive em mente que era por uma boa causa, que era por algo que eu sempre quis em toda minha vida e que ia me acrescentar muito no futuro. Depois daquilo, tive certeza de que o pior ja havia passado.
  


Depois de 10 conturbadas horas dentro do avião cheguei em Dallas(yaaaaay!). Enfim, eramos 6 intercambistas da ci de Campinas, e combinamos, desde a primeira reunião, de ficarmos juntos, repito JUNTOS. Mas os 4 fofinhos e queridos largaram eu e Luiza sozinhas no gigante aeroporto de Dallas. Mas, ressentimentos a parte, ficamos um pouco juntas ate seguirmos nossos rumos pro portao de embarque. Fiquei mais de hora esperando meu voo. Passei essa hora comendo life savers (sim mae, lembrei de voce haha) e fazendo palavras cruzadas (henrique, lembrei de voce agora! hahaha). Ate que embarquei no meu voo. Cheguei em Wichita e, para minha surpresa,  fui recebida com o maior abraço dos meus hosts e da minha coordenadora. Fiquei muito feliz com isso. Depois comemos num lugar em Wichita e viemos para casa. Gosto daqui, me sinto bem. Tanto com o lugar, quanto com as pessoas em casa. Sinto falta de quem esta no Brasil, mas estou muito, muito feliz de estar aqui.


Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário