segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Escola, amigos, Ozark's lake e aniversário

  Já fazem 10 dias que eu estou aqui, mas parece muito mais... Ainda nao acostumei com tudo, principalmente com a comida super apimentada e em enooooorme quantidade! Mas estamos ai... hahaha Já conheco grande parte da cidade, e tambem alguns lugares em Wichita. Conheci tambem esse lago no Missouri: Ozarks lake. Fomos na sexta e voltamos no domingo a tarde. É um lugar muito legal, apesar de isolado de todo o resto do pais haha Ficamos na casa de um casal de amigos deles, que tinham um barco e dois jet skis, o que foi muito legal, porque nao usamos o carro pra nada enquanto estavamos la! Percorriamos todo o lago de barco! Fomos comer num lugar chamado Larrywood... Muito legal, apesar de ser um deck flutuante na agua e balancar um pouco... Depois voltamos pra casa do lago e brincamos com os jet skis e com uma boia que prende no barco e acelera(nao sei aonde estao as fotos, mas pretendo acha-las!).


 
'The Bridal Cave', uma caverna que visitamos por lá


    Enfim... Voltando a rotina, minhas aulas comecaram dia 15 (dia do aniversário do Henrique (: ). A escola é bem diferente... Escolhemos nossas matérias ( Tenho U.S History, Advanced PE, Photojournalism, Honors Chemistry, English 3, Anatomy and Phisiology e Algebra 2), trocamos de sala, os livros sao gigantes e super pesados e temos os lockers, cujo meu fica localizado um pouco depois do fim do mundo. Tive um pouco de problema nos 3 primeiros dias... Senti muita falta das minhas amigas e nao queria falar com ninguem porque queria elas la... Mas parei pra pensar que isso nao vai ser possivel, entao to mais aberta a falar com as pessoas e esta melhorando (: Mas meus amigos mais proximos la sao os intercambistas... Hao, do Vietna, Marie, da Belgia e Sanna, da Alemanha.
Eu e Lauren no primeiro dia de aula 
  Quanto ao aniversário, confesso que foi muito estranho nao ter minha família, o Henrique e minhas amigas comigo... Mas sai o dia inteiro com Lauren e Tracey, entao deu pra dar uma 'espairecida'... Fomos almocar, passamos na Sephora e no shopping, onde ganhei meu presente e aniversário: um par de TOMS. Nunca tinha ouvido falar nesses sapatos, mas todo mundo usa aqui e elas me deram um de presente... achei legal da parte delas (: A noite saimos pra jantar... tinham umas 15 meninas num restaurante italiano que fomos. Conhecia só 3 hahaha. Mas elas foram muito legais, e até ganhei um presente das meninas que eu ja tinha conhecido no dia anterior...
Bom, acho que é isso... Quando achar as fotos volto para atualizar

Até mais


Atualizando com as fotos da escola :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário