sábado, 1 de setembro de 2012

Aulas, Encontro de intercambistas, Football game

                                          
   Sim, estou viva! hahaha Mesmo que me lembrem sempre de escrever aqui acabo adiando postagens pra ter mais fotos e o que falar. Chega de adiar entao haha
  Dia 25 tivemos um encontro da CCI, com todos os intercambistas do programa que estao na regiao de Wichita... Foi bem legal conhecer todo mundo. A maioria era brasileiro, com um total de 9! haha
                                       
Brasileiros!!! 
                               

  Bom, a escola está na mesma... Conheco algumas pessoas, nao lembro o nome de todas hahaha Me sinto mal, porque as vezes alguem vem conversar comigo no corredor, sabe meu nome, de onde eu sou e eu nao consegui guardar o nome do fulano! Mas pretendo arrumar um jeito de descobri-los o mais cedo possivel... As pessoas aqui tem uns nomes bem diferentes e nao muito faceis de lembrar, mas pra tudo se da um jeito! haha Uma coisa muito diferente na escola é o jeito que os professores ensinam. No Brasil eles entram na sala, dao uma baita de uma aula e no final passam alguns exercicios. Aqui tenho professores que entregam uma folhinha com uns 15 exercicios no comeco da aula e passam todo o resto sentados em sua mesa fazendo algo no computador. Outra que manda 10 paginas pra ler (das quais estao escritas em ingles arcaico e eu nao entendo uma frase sequer) e fica no computador... Acho que prefiro as loooongas aulas onde o professor fala os 45 minutos! Tenho problemas com o meu armario. Tenho sérios problemas com aquela coisa bege que nao abre por nada quando eu estou atrasada! hahaha Tenho sorte que tenhos vizinhos de armario simpaticos que estao sempre dispostos a me ajudar                  
Hao, parceira de quimica!
O dito cujo!!!
                                 
  Mudando um pouco de assunto, mas ainda falando de escola, essa sexta feira (31) tivemos o primeiro jogo da temporada de futebol americano. Fiquei impressionada como isso é um evento grande aqui na escola. Tivemos uma apresentacao com as lideres de torcida e alguns jogos e os jogadores gritaram algumas coisas (que eu nao faco ideia do que sejam) na sexta de manha, no ginasio da escola. As meninas colaram frases de incentivo no armario de cada jogador e eles usaram a camisa do jogo o dia todo.
  O jogo foi as 19h, no estádio daqui da cidade. Andover Central v. Valley Center. Meu host dad tentou me ensinar algumas regras na noite anterior. Entendi algumas coisas, mas ainda ficava meio perdida no jogo. Mas nao tao perdida quanto a Sanna, que chegou a ponto de comemorar junto com o time adversario hahaha. No intervalo tivemos cheerleaders e a banda. A banda é muito boa... É uma das melhores do Kansas, com 200 alunos. Eles marcharam no campo e foi bem legal (vou tentar por o video, se nao tiver aqui ainda quando mandar o post, é porque estou esperando a Sanna me enviar). Foi bem legal ir lá... Passei o tempo todo com a Natalia (intercambista brasileira que esta muma cidade próxima a Andover), Sanna, Hao (do vietnam) e Maryati (da Holanda). Ricardo (da Venezuela) nao pode ptraticar nenum esporte porque como ele já é formado na Venezuela, seu plano de saude nao cobre esportes ): A gente se sente muito mal por ele... Porque ele assiste todos os treinos todo dia e o maximo que ele pode fazer no dia do jogo é ficar no campo levando água e gatorade pros jogadores...
   Depois do jogo fomos pra casa da Avery, umas das cheerleaders com algumas meninas... Fui no meu segundo bonfire! E comi meu primeiro smore! Muito bom e muito calórico também hahaha


Maryati, Hao, Sanna, eu e Natalia
                                   

   Hoje é sabado, segunda é Labor Day. A cunhada da Tracey veio pra cidade e vai passar o fim de semana aqui. Ela tem duas filhas: McKinzie (8) e Mariah (6) elas sao muito lindas e a menorzinha esta muito apegada a mim! esta dormindo no meu colo enquanto escrevo isso! 
Mariah (:
   Bom, acho que é só isso por enquanto... Até mais (:


Ps.: Meu proximo post vai ser o video da banda e as fotos do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário