sábado, 29 de setembro de 2012

ACHS vs. AHS, Class of 2013

   Pra compensar o meu desaparecimento por aqui vou fazer dois posts no mesmo dia hahaha
   Bom, ontem (28) fui ao jogo de football, como em toda sexta feira haha, mas dessa vez foi diferente: ACHS vs. AHS! Duas escolas na mesma cidade vira tipo Guarani e Ponte Preta hahaha O pessoal tava super animado, a arquibancada lotada, gente em volta do campo assistindo todo o jogo em pé... Foi muito legal! Como sempre, passei o jogo com os outros intercambistas, mas já combinamos que no próximo jogo vamos ficar torcendo em pé com o resto dos alunos e socializar um pouco mais hahaha Comprei meu primeiro moletom dos Jaguars, finalmente vou estar devidamente vestida pros jogos hahaha
                                 
E, como em todo jogo, tirei milhares de fotos com minhas amigas hahaha Como não entendemos quase nada do jogo, passamos o tempo conversando e tirando fotos. Pelo menos dessa vez eu sabia pra quem olhar! haha Tava cansada de nunca saber quem era quem, então anotei no meu braco o numero dos jogadores que eu conhecia pra pelo menos ter uma noção de quem estava jogando... Acho que vou fazer isso toda sexta, porque não dá pra reconhecer, são todos iguais hahaha








  Depois do jogo, fomos para uma bonfire na casa da Blair, uma das Cheerleaders. No comeco foi bem estranho, porque eu não conhecia quase ninguém, mas depoid conheci a Kaylin e o Jordan, que moram em Wichita e também estavam meio perdidos por lá hahaha Passamos a noite inteira conversando! Uma pena que eles moram há uma meia hora da minha casa ))))): Eles são de longe uma das pessoas mais legais e simpáticas que conheci desde que cheguei... Valeu ir lá só pra conhece-los (:

   Ontem recebemos um pacote pra comprar as coisas da formatura, como a beca, o chapéu, os convites... 
           
Class of 2013!
   

Anéis feios de formatura hahaha

  Bom, acho que é isso... Sexta que vem temos o Homecoming Game contra Arkansas City, e no outro sábado (13) é o homecoming!
Ah! sobre o jogo, perdemos na prorrogação ): Foi bem desanimador )))):


Nenhum comentário:

Postar um comentário