quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TOOOOOP 5!!!!!


   Sempre ouvi falar que intercambistas tem que responder algumas perguntas, digamos... curiosas, sobre seu pais de origem. Ouvi cada coisa desde que cheguei aqui que acho legal compartilhar minha sina com voces.

Em 5º lugar, uma sobre nossos exóticos hábitos alimentares: ''Do you guys have fried things in your country?'' -  ....   o.o


  Em 4º lugar, mais uma sobre os hábitos alimentares de nós, tupiniquins: ''Do you have pizza in your country?'' - Não... Nunca vi essa iguaria na verdade... normalmente comemos macacos e folhas de árvores silvestres.


  Em 3º lugar, a pergunta que não quer calar sobre todos nós brasileiros e nossas moradias: ''Do you live in the rainforest or in the hills?'' - Depende... quando estou na floresta e meu cipó parte no meio, meu meio de transporte fica debilitado, ai tenho que me mudar para as montanhas, onde posso me locomover escorregando num papelão.


  Em 2º lugar, ''Do you have wifi in Brazil and in Belgium?'' .............................................. um minuto de silencio, por favor..........................


  E em 1º lugar, o que não foi exatamente uma pergunta pra mim, mas merece estar aqui '' Do you think people from other contries have the same cars we do here? I heard that they have Ferrari in Italy, but i'm not sure'' Shhhhhhhh. Não diga mais nada, por favor... Guarde toda a sua preciosa sabedoria para voce, é melhor assim...

 

  Enfim... Não pude conter o sarcasmo diante tais perguntas que só me fazem pensar que sim, é verdade que intercambistas tem que ouvir esse tipo de coisa... Isso quando não me perguntam se eu conheco um tal de Renan que fez intercambio aqui ano passado e é brasileiro tambem... E ainda acham estranho eu não saber quem é esse tal de Renan que nem sobrenome ou cidade eles sabem! Fazer o que né? haha

Até (:


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário