quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sleepover, Cupcakes

  Depois de algum tempo sumida, voltei a escrever! A semana foi bem corrida e só agora tive tempo de escrever, já que não gosto de fazer o post de qualquer jeito e tal... Mas, voltando ao que interessa, sexta passada (7), fui para Derby depois da aula ver o jogo de futebol americano, o qual perdemos de lavada, acho que foi 38 x 0 hahaha. Eu e Lauren encontramos Ryann, Taylor e Kaegem lá, saimos antes do final (porque com um placar assim não tem mistério pra ninguem!) e fomos para a casa da Taylor, onde acabamos passando a noite. Foi muito legal, dormimos no quintal, sem barraca, só com os sacos de dormir e ficamos conversando e vendo as estrelas a noite toda.
Taylor, Kaegen, Lauren, eu e Ryann


                      No dia seguinte, ficamos um pouco por lá e depois fomos para Old Town, um bairro aqui em Wichita, cheio de lojas de antiguidades e predios antigos... Tomamos milkshake no Old Mill Tasty Shop, o qual eu recomendo caso venham a Wichita (o que eu acho que não vai acontecer com nenhum de voces porque... bem, porque ninguem vem pra Wichita haha).




Depois que saimos de lá, pegamos o carro e voltamos pra andover. Curiosamente, Taylor tinha uma máscara do Mr. Bean jogada no carro dela. E o que fazer com 4 meninas em um carro e uma máscara do Mr. Bean? Usar para encarar os carros ao redor, é claro! hahaha Acho que nunca dei tanta risada... Tinha gente que ria, gente que achava que tava louca, e gente que fingia que não viu!


Um ponto turistico de Wichita que nao sei o nome haha sei que o indio é pra proteger os jogadores e tal...


Mudando de assunto, tive um projeto de ingles pra terca feira (11) , onde tinhamos que fazer uma representacao visual sobre um sermão que lemos, e decidi fazer cupcakes! Cupcakes de Baunilha com cobertura imitando fogo e uma aranha em cima! haha

                                                  

  Os cupcakes foram super elogiados! Levei 10 a mais e eles acabaram mais rapido do que eu imaginei! Todo mundo veio me falar que estava muito bom :D Enfim.. eles estavam muito bons, mas confesso que estou morrendo de saudade da coxinha que a Eni faz! Acho melhor nem pensar muito em coxinha, pastel, bolinha de queijo e todas essas outras coisas que não tenho aqui, se nao vou acabar chorando hahaha

Bom, por enquanto é só! Até (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário