sábado, 29 de setembro de 2012

Cinema, Chick-fil-a, Zoo (atrasado)

  Não consegui postar duas vezes nessa semana como queria, é que essa semana foi bem complicada, tava meio sobrecarregada, ai nem lembrei do blog... Mas enfim, estou de volta e vou por o assunto em dia haha Segunda feira (24), fui no cinema com a Lauren assistir 'House at the end of the street', um filme de terror que estreou aqui na ultima sexta feira mas que não conseguimos ingressos para assistir a estréia... Gostei bastante do filme e fiquei com bastante medo haha Achei que tem um roteiro legal, apesar de algumas cenas trash, mas isso é algo que todo filme de terror vai ter... Ah! e dessa vez tirei algumas fotos do cinema! Tirei algumas e peguei uma da Elena




   Depois do cinema, fomos comer no Chick-fil-a (fomos no cinema as 13h, acho que nunca tinha ido tão cedo haha) . Não estou exagerando, mas aquele lugar tem o melhor nuggets que eu ja comi na minha vida. hahaha Acho que é o meu lugar favorito aqui... Na verdade estou entre Chick-fil-a e Sumo pra decidir qual o meu restaurante favorito daqui haha. Oucam a música, ela diz melhor do que eu o quanto eu gosto de lá

Agora, um assunto que já está beeeeeeeeeem atrasado, mas que quero falar... No fim de semana que Mariah e Makenzie estavam aqui fomos no Zoo de Wichita, que é grande, mas ainda menor que o de São Paulo. Foi legal, mas teria sido mais se a temperatura estivesse abaixo doa 36 graus e tivesse pelo menos uma nuvenzinha no céu pra cobrir o sol as vezes haha Fomos no zoo com duas criancas pequenas... Foi exaustivo. Estremamente exaustivo. hahaha Mas no fim das contas, eu e Lauren acabamos nos divertindo com o tanto que estavamos sofrendo embaixo daquele sol de rachar! 




Reproducão da Floresta Amazonica! Acho que nunca estive em um lugar tão quente e úmido! A! e eu vi um Tamanduá :D hahaha




Coisa fofinha! hahaha

Arara azul no Kansas (:



 
Bom, como o post já esta beeeem grande, conto mais no próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário