domingo, 30 de setembro de 2012

GAD

    Todo ano, a minha cidade tem um 'carnival', o GAD (Greater Andover Days), que nada mais é do que um parque de diversões do tipo que montam na Arautos da Paz, só que maior. Nunca fui nesse tipo de parque antes, sempre morri de medo, mas ontem me diverti demais em um deles (:
   Saimos de casa umas 18h, e fomos pra casa da Taylor, onde encontramos o pessoal do youth group, umas 6 pessoas. Não conhecia eles muito bem, então fiquei meio de lado haha Depois seguimos pra escola, onde estacionamos os carros e fomos pro parque. Conversei mais com o pessoal e acabei me enturmando aos poucos. As filas eram quilométricas e o ingresso era bem carinho... hahaha, mas foi bem divertido! Encontrei a Sanna, o Victor, e fiz amizade com o pessoal do youth group, que são todos muito legais e engracados.
   Ok, todos estavam se divertindo até que chegou a hora de ir em um brinquedo que era uma roda gigante com umas 'jaulas' que giravam (foto). Eu e Brandon não gostamos muito de altura, mas não podiamos fazer nada porque é lógico, praticamente nos forcaram a ir hahaha Foi horrivel. Sério. hahahaha Não tenho palavras pra descrever o quanto é ruim a sensacao de girar de ponta cabeca num brinquedo velho e super rápido. Tentem imaginar a minha agonia hahaha
    Mas enfim, fomos em uns 4 brinquedos, entramos no quinto (um muito esquisito por sinal, pois eu, Dan e Brandon não temos a mínima coordenacao pra fazer peso pro mesmo lado e fazer o brinquedo girar hahaha) e quando saimos, tivemos que correr.... MUITO! Mãe, por favor, não se assuste hahaha Tinha um cara que tava falando pra todo mundo que ia atirar em todos naquela parque em 30 minutos. Se era verdade ou não não sabiamos, mas achamos que o melhor era sair correndo, assim como 80% do parque fez. No final não teve tiroteio pois a polícia prendeu o cara antes, mas foi um baita susto...
 
Eu, Skyler e Kaegen
   Saimos de lá e viemos pra casa. Conversamos um pouco, todos foram embora, menos Kaegen, que passou a noite aqui. Foi muito divertido... Adoro a Kaegen! Conversamos sobre o dia que eu for embora e como todas vamos chorar muito ): Ta passando tão rápido...



 Bom, chega de pensar em quando eu for embora... Me apeguei muito a todo mundo aqui, mas sinto tanta saudade de quem deixei no Brasil. É um querer e não querer voltar ao mesmo tempo... Não consigo explicar... Acho que quem é ou já foi intercambista entende o que eu to querendo dizer...
  Olha só, fiz 3 posts na mesma semana! hahaha Foi inspiracao do Gu, que veio falar comigo ontem elogiando o blog (: To com saudade de voce guuuu! hihi
Até!









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário