sábado, 6 de outubro de 2012

Bowling, Spirit week I , Little dog

   Esses dias foram corridos de novo, estava cheia de provas e quizzes, não aguento mais estudar! haha Algumas matérias são fáceis, como já disse, has algumas, como American History e Anatomia precisam de um pouco maps de atencao, porque creio eu que ninguem nasceu sabendo o nome de 60 ossos do corpo e do cranio, que é basicamente o que eu tive que aprender... Bem chatinho! haha A professora de anatomia cobra bastante dos alunos... O de history é super legal comigo e sempre arranja um jeito de me dar uma notinha a mais :D
  Ah! Quinta chegou a camera nova que eu comprei! Ou seja: fotos e vídeos melhores! Minha camera antiga tinha 5 anos e estava com alguns problemas ai comprei uma nova e to tirando foto de tudo o que eu vejo aqui, to super empolgada hahaha Prometo muito mais fotos aqui. Não sei voces, mas antes de eu vir pra ca eu passava horas lendo blogs de intercambio e fotos deixavam tudo mais legal haha
   Voltando ao que interessa, ontem fui no boliche com Marie, Maryati, Elena e Opal! O boliche era todo escuro, tudo era em neon e a música era super alta! Nos divertimos demais! Dancamos, cantamos, gritamos os nomes umas das outras quando estavamos jogando e todos olhavam pra nos como se fossemos de outro planeta hahahaha
Opal e Marie




Maryati e Opal

Marie hahaha



Sapatos de boliche... eca


esqueci de girar a foto haha


Marie com o dedao preso na bola hahaha




A italiana trazendo pizza :D hahaha E a belga photobombing... haha

     Semana que vem temos a Spirit week, que é uma semana de 'trotes', só que pra todo o high school
    
    Me disseram que são poucas as pessoas que vão, então não sei se vou ou não... A spirit week antecede o homecoming (dia 13) e o homecoming game (dia 12) pra fazer tipo uma semana da escola, eu acho... provavelmete vou no Sports day, black and gold friday e taaaaalvez o pijama. O pessoal não é muito animado aqui, então quando eu mostrei a foto dos meninos da minha classe vestidos de mulher no dia do trote já da pra imaginar o alvoroco que virou né... haha Eles riram demais e ficaram impressionados como o pessoal leva isso a sério no Brasil. Queria que o pessoal fosse mais animado pro spirit week aqui, ia ser bem mais legal ):
   Ah, antes que eu me esqueca, a Angie, irma da Tracey está em Baltimore e estamos tomando conta do yorki dela. Ou seja: estamos com quatro cachorros em casa essa semana hahaha Tirando o fato que o cachorro late a noite inteira, eu até gosto dele... Bem quietinho e dorme o dia todo haha 
Lizzie

Lauren com Little dog 

Little dog

Baxter (detalhe que a revista people que eles assinam vem enderessada a 'Baxter the Dog' hahaha)

Little dog

Vários cachorros hahaha

Lucky (:
    
    Bom, acho que é isso... Acho que deu pra perceber o quanto eu estou empolgada com a camera nova hahaha Até!




Nenhum comentário:

Postar um comentário