terça-feira, 2 de outubro de 2012

Package from Brazil!

   O post de hoje vai ser bem curto, só pra falar do que meus pais me mandaram hoje e da musica que a Sanna quer que eu aprenda a cantar haha
   Bom, como a Sanna sabe cantar musicas em português e aceitou aparecer num video cantando pra eu mostrar pra todo mundo que eu conheço, ela agora quer que eu aprenda a cantar uma musica em alemao. E toda vez que eu ouco o musica eu me pergunto no que eu fui me meter hahaha O ritmo é bem legal mas as palavras são bem confusas haha Quero mostrar pra vocês por que nunca se sabe né... Vai que o 'Cro' (olha o nome do cantor hahaha) ganha alguns fãs brasileiros... haha
  O nome é 'Einmal um die welt', que significa algo do tipo Uma volta ao redor do mundo... Me pergunto se meu primo que está na Alemanha entende e consegue cantar isso, por que olha... não é pra qualquer um haha



   Mudando o assunto, hoje recebi um pacote dos meus pais! Fiquei muito feliz, até chorei com a cartinha que a minha irmã me mandou. Não imaginei que fosse me emocionar tanto com umas 5 linhas escritas e um deseinho com bonequinhos palito, mas parece que senti ela comigo em cada palavra que lia... Não tenho palavras pra descrever o quanto to com saudade de todos!


Na caixa tinha:
  • Pão de queijo em pó
  • Sonho de valsa
  • Um moooonte de Passatempo
  • Uma escova de cabelo porque o cachorro aqui comeu a minha semana passada hahaha
  • A escova de dentes que eu gosto
  • A camiseta de formatura
  • Um azedinho e um diamante negro 

Adorei receber tudo isso! E os dois ultimos são obra da Fer, que sabe que eu adoro diamante negro e que como um pacote de azedinho em menos de 10 minutos hahaha Só queria dar uma atualizada pra não deixar o blog muito parado e agradecer mais uma vez o pacote! Bom, acho que é isso... Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário