quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Último jogo de Football, Happy Birthday Helena!

   Finalmente acabou mais uma semana entediante hahaha Minha vida social aqui simplesmente morre durante a semana e dá um sopro de vida no fim de semana. Sim, é triste. hahaha Não tive aula segunda-feira nem quarta-feira, então pude dormir bastante essa semana! E enquanto não dormia me empenhei bastante em deixar todas as pendencias da escola em dia e trabalhar na minha surpresa de aniversário pra minha irmã, cujo o aniversário foi sábado(20)!
       Tive a idéia semana passada de fazer um vídeo com várias pessoas dizendo 'Feliz Aniversário' para ela em diferentes línguas! Foi bem difícil gravar todo mundo que está no vídeo e, infelizmente, não consegui gravar todos que eu queria ): Um dos meus melhores amigos aqui não pode estar no vídeo, assim como duas outras amigas minhas que eu não tive tempo de gravar... Mas mesmo assim gostei do resultado, e fiquei muito feliz que ela gostou também! Não só ela haha Todos vieram me falar que ficaram impressionados com o resultado final, o que me deixou extremamente feliz (: Deu trabalho, mas valeu a pena! Para quem não viu no meu face, o vídeo é esse:




     Mas voltando a minha vida aqui, acho que estou cada dia mais acostumada com o inglês, apesar de ainda ter algumas insegurancas as vezes. Creio que estou muito melhor do que há dois meses atrás, quando cheguei. Parece pouco tempo, mas minhas reacoes ja estão sendo em ingles, o que me incomoda um pouco na hora de conversar com alguém em português haha Mas enfim, semana passada foi corrida e acho que vai ser assim daqui pra frente: trabalhos trabalhos e trabalhos! Os professores aqui mandam bastante licão de casa e adoram mandar projetos para os alunos fazerem, o que tem tomado bastante do meu tempo... Mas sem contar a escola, tenho saido meus amigos no fim de semana mais frequentemente do que antes, o que me deixou bem feliz haha Creio que daqui em diante meus fins de semana vão continuar assim... Eu espero, pelo menos! :D 
    Essa sexta aconteceu algo que me deixou chateada: Fim dos jogos de Football em casa ): É tão legal já ter um programa fixo toda sexta feira, e saber que é uma coisa que provavelmente todos os seus amigos irão comparecer também! Acho que agora é só esperar pela temporada de Basquete que, para a alegria de todos nesse Outuono/Inverno é dentro do ginásio! O último jogo foi muito bom, inicialmente porque, finalmente, ganhamos!!!! hahaha Só tinha visto minha escola ganhar um jogo uma vez antes de sexta feira haha Ouvi falar que eles ganharam mais uns dois ou tres jogos fora de casa, mas não sei não... Todos estão falando que não estamos muito bons esse ano ): 
   Enfim, o jogo foi ótimo, apesar de congelante (deixei meus Skittles no banco e 15 minutos depois eles tinham congelado por dentro!)... Ah! E as cheerleaders fizeram a coreografia da Pep Assembly! Como já disse antes, não consegui gravar naquela dia, mas tenho o vídeo de sexta feira. Eu achei bem legal, e todos também falaram bastante da apresentacão delas :)









     No sábado, fomos todas para a casa da Sanna a tarde. Fizemos bolo (bolo de caixinha, é lógico haha) Não gostei muito do filme 'From Prada to Nada', acho que não valeu a pena perder 2 horas assistindo haha Mas o melhor ainda estava por vir: Deborah tem uma aula que se chama 'Parenting', que seria uma aula sobre como cuidar de um futuro filho, e ela tinha que fazer um projeto durante o fim de semana: cuidadar de um bebê de mentira! hahaha O bebê não era de verdade, mas agia como se fosse: chorava quando alguem o segurava errado, quando estava com fome, acordava no meio da noite... Para o professor saber se ela está cuidando do bebê, ela tem que usar uma pulseira (que só pode ser tirada se cortar com a tesoura) e, toda vez que a pulseira chegar perto do bebe, quando ele está chorando, por exemplo, o ato fica 'gravado' no bebê. Na verdade Deborah estava refazendo o projeto, porque na primeira vez que ela tomou conta do bebe, ela o enrolou em vários cobertores e jogou em baixo do sofá para poder dormir sem acordar com o choro! hahaha Ela teve um -100 naquela matéria e uma chance de refazer o projeto... Então, sábado, todas nós conhecemos o Brock Lee (diga o nome em voz alta e se surpreenda com a criatividade dela)!





   Bom, acho que isso é tudo... Estou bem ansiosa para o Halloween, sexta feira compro minha fantasia e sábado vou para uma festa e para a casa da Marie! Não tenho ideia do que vou ser, mas estou bem animada (: Vou postando aqui, conforme as coisas acontecem, como de costume! 

Até!


p.s: O dia de Sábado terminou com um por do sol lindo! A foto está meio ruim, mas estava muito bonito mesmo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário