domingo, 14 de outubro de 2012

Homecoming

    Quis adiar esse post o máximo que pude, então preparem-se porque vai ser longo e cheio de fotos! :D Meu homecoming foi esse sábado Sábado (13) e, na semana do homecoming, como já disse antes, temos a homecoming week, e temos que nos vestir de acordo com o tema do dia

Segunda-feira: Pijama day
Terca-feira: Prep day
Quarta-feira: Sports day
Quinta-feira: Decades 
Freshmen: 90's
Sophomores: 80's
Juniors: 70's
Seniors: 60's
Sexta-feira: Black and Gold day

       Infelizmente o pessoal não é tão animado assim, então a maioria praticamente passou em branco ): Fazer o que né... haha Na sexta feira tivemos também a Pep Assembly para nomear o Homecoming King and a Homecoming Queen. Não sei explicar o que issi significa, só sei que temos que votar em um casal para ser coroado e dancar uma musica no homecoming 



Detalhe que esse é o Jackson, o da camisa do Corinthians! Adivinhem pra quem foi o meu voto haha




     Votamos no intervalo de aula e o resultado foi anunciado no intervalo do Homecoming Game. Não cheguei a tempo de ver, devido a um problema que não vem ao caso, mas depois descobri que a menina da primeira foto e o menino da ultima ganharam. O Homecoming game foi contra Arkansas City e, como sempre, perdemos hahaha 21x40, algo assim... Acho que desde o comeco da temporada só ganhamos um ou dois jogos. O time da minha escola está péssimo esse ano haha Ah! E as roupas que as meninas estão usando são bem comuns de se ver na escola. Não estava mentindo quando disse que elas vão bem arrumadas pra aula! Mas, voltando ao assunto, tivemos também na pep assembly alguns jogos entre as classes (seniors, juniors, sophomores e freshmen), como por exemplo, quem bebe todo o líquido da mamadeira mais rápido hahaha

    Quem ganhou foi o sophomore, numero 24, que foi esperto o suficiente pra tirar o bico da mamadeira hahaha Além disso, tivemos uma apresentacão das lideres de torcida que, finalmente, fizeram algo empolgante! Tenho que confessar que dessa vez compensou todas as outras que foram sem graca! Era tanta gente sendo jogada pra cima, dando mortal, e sei la mais o que... haha Minhas fotos não estão muito boas, mas foi o melhor que eu consegui ):





E, é claro, as Lady Jags que eu adoro assistir (:

     Passando tudo isso, chegou o dia que todos, principalmente os intercambistas, esperam ansiosamente:                           
                                     HOMECOMING!!!!
      
       Não tenho palavras pra descrever o quanto eu tava ansiosa! Antes de vir sempre li em outros blogs sobre isso, e estava muito animada! Comecei a me arrumar as 13h, Marie veio para casa e nos arrumamos juntas (para quem não se lembra, Marie é a intercambista da Bélgica). Fizemos nossos penteados no salão e depois paramos no chick-fil-a, o que me deixou num ótimo humor (tenho a impressão de que vou ganhar no minimo uns 200kg nesses meses aqui hahaha)!


   Inicialmente o plano era nos encontrarmos com o resto do nosso grupo no Central Park (para quem não se lembra é esse aqui) as 17h, jantarmos no Ciao e irmos para a escola as 20h. Imprevistos acontecem, ainda mais quando voce tem que lidar com o tempo do Kansas que ,depois de semanas de seca, manda o maior temporal na hora das fotos

    No fim resolvemos tirar as fotos dentro da escola, já que o meu host dad tinha a chave de lá e não conseguimos pensar em um lugar melhor...







    O homecoming comecou as 20h30, que foi a hora que chegamos na escola. A decoracao é bem simples, na verdade tudo é bem simples hahaha Me diverti demais lá. Não parei de dancar um minuto, e passei a maior parte do tempo com Opal, Marie, Sanna e Deborah, que também dancaram o tempo inteiro! Minha perna está toda dolorida e meu pé todo machucado hahaha Isso porque, ao chegar na escola, todas as meninas deixam os sapatos e as bolsas em um canto e vao dancar. Tinha todo tipo de música: de Opa Gangnam Style a I Dont Wanna Miss a Thing hahaha Mas o que mais tocou foi hip hop, que é a danca que as meninas pegam um pouco pesado aqui... Hip Hop pra eles é o nosso funk, mas um pouco pior...
    E teve também músicas lentas, onde todo mundo arruma um par pra dancar (bom, não todo mundo, uma vez que em duas das quatro músicas eu dancei com a Opal ou a Sanna haha) e é bem bonitinho, apesar de super brega né. hahaha 


   Quando foi 23h30 EM PONTO, as luzes acenderam e a música parou. simples assim hahaha Fomos embora e 5 meninas vieram dormir em casa. Valeu cada segundo lá! Queria que tivessemos um homecoming por mes! hahaha Bom, não coloquei todas as fotos aqui porque são muitas, mas o resto está aqui ! Bom, o post já está grande demais, acho melhor parar por aqui!  
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário