terça-feira, 9 de outubro de 2012

Spirit week (II) - Pijama and Prep day!



      Spirit week! O semelhante ao nosso 'Trote' no terceiro colegial, mas com toda a escola se vestindo com o tema! Segunda feira tivemos o 'PJ day', ou seja: não precisa trocar de roupa pra ir pra escola! Quer coisa melhor que isso? hahaha Várias pessoas não entraram na brincadeira, mas muitas pegaram o espirito da coisa haha Vi vários estilos diferentes naquela escola hahaha Temos os exagerados, que escolhem o pijama mais engracado que encontram, como esse belo macacão de listras azuis e vermelhas e com um simpático macaco! (Reparem nos pés haha):

    Os que vão com um... vamos dizer... Pijama de verdade haha



   Os que usam o dia como desculpa pra usar aquele moletom velho e aquela blusa que já ta até desbotada haha E as meninas que não querem passar vergonha então usam só uma calca bailarina com uma camiseta... Não tirei foto desses e não consigo achar no facebook, então usem a imaginacão haha
  A unica desvantagem de usar pijama é que a escola é extremamente gelada, e como praticamente desliguei o ar condicionado no meu quarto, meus pijamas não são muito quentes. Ou seja: Passei muito frio. Como sempre haha Ah! Lembram quando eu falei que o Kansas era quente, e que não aguentava esse calor? Esquecam. Esquecam tudo o que eu disse! To passando mais frio aqui do que eu imaginei que passaria no outono! hahaha Sabado enfrentei 6 graus só com uma camiseta de manga comprida, sem nenhum casaco. Simplesmente porque imaginei que a temperatura lá fora estaria igual a de dentro de casa. Mas não estava. Passei muito frio. hahaha 
   Voltando ao assunto, hoje (9) foi o 'Prep Day'. Não sabia direito o que era isso, então me vesti normalmente. Esqueci minha camera então não tirei nenhuma foto ): Mas, para voces que, assim como eu, não sabem o que é Prep, vou ensiná-los! :D eeeee! hahaha Prep é praticamente patricinha e mauricinho... Então todos foram com calca caqui, camisa, e um sueter amarrado no pescoco. Algo mais ou menos assim:


   É, não foi um dos mais interessantes mas fazer o que né... Prefiro muito mais os trotes na minha escola do Brasil! Mostrei fotos dos meninos da minha classe no Anglo vestidos de mulher no trote do contrário pro pessoal da minha escola daqui e eles não paravam de rir e não acreditaram que o pessoal levava isso tão a sério lá... Americanos... hahaha
  Ah! Antes de terminar o post, tenho que falar de mais uma coisa! Tem um cara na minha aula de anatomia, Jackson, que chegou pra mim sexta feira e disse que hospedou um intercambista brasileiro há dois anos, que tinha uma camisa de um time chamado Corinthians e que sabia 'bad words' hahaha. Voces não tem nocão de como é estranho ouvir um americano falando palavrões em Portugues... Dei risada a aula inteira hahaha E o melhor foi ver todos os outros meninos tentando repetir e me perguntando se tava certo... Meu Deus... hahaha
Jackson!

   Bom, acho que é isso! Homecoming está se aproximando e estou muito ansiosa! Provavelmente apareco por aqui no fim da semana pra mostrar mais do Spirit Week. Amanhã o tema é esportes. Hora de tirar a camisa do Brasil do armário! Até!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário