segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Halloween Party!

   Halloween chegando e eu descobrindo que gente da minha idade não sai na rua dia 31 hahaha Estou profundamente decepcionada com esses Americanos, viu! O que a maioria do pessoal faz aqui é ir para alguma festa e, como o Halloween cai numa quarta-feira este ano, a maioria das festas foi no sábado.
   Fui convidada para duas: a da Marie e a de uma menina da minha escola. Como as festas eram em horários diferentes acabei indo nas duas. Marie teve uma festa no celeiro da 'fazenda' que ela mora. Não sei se é bem uma fazenda, mas vamos chamar assim! Foi bem legal, o lugar era muito bonito durante o por do sol, apesar de beeeeeem frio! Não tenho fotos de lá porque esqueci minha câmera, mas é um lugar bem legal! Fizemos lanternas de abobora, brincamos de uma brincadeira que tinhamos que jogar um ovo cru para o nosso parceiro e a dupla que ficasse por ultimo sem quebrar o ovo ganhava... fomos as segundas a sair e fizemos a maior lambanca haha
   Sai de lá e vim para casa me arrumar para a outra festa, que era a fantasia. Escolhi, em homenagem a minha mãe, que zerou todos os jogos de videogame que nos temos, ser o Mário! Vocês não tem nocão do quanto é difícil achar uma fantasia feminina que venha com calca aqui! haha E, como a temperatura esse fim de semana estava em torno dos 4 graus, improvisei a minha própria fantasia, fazendo-a o mais quentiha possível...


    A festa acabou sendo bem legal, mesmo com o fato de que eu não conhecia quase ninguém lá no comeco... A maioria do pessoal lá era bem legal e bem sociável, então conheci várias pessoas novas. Como o frio era muito, ficamos a maior parte do tempo ao redor da fogueira conversando, tomando chocolate quente e comendo doces, é lógico! Todas as fantasias eram bem legais mas as minhas preferidas eram a da Skyler e a do Parker. Ela era um taco, e ele uma banana! haha E ele passou a maior parte do tempo tentando sair atrás das fotos, afinal, não é todo dia que você tem uma banana gigante ambulante atras de você nas suas fotos!






     Achei super engracado que deu 23h e a mãe da menina que estava tendo a festa saiu para fora e disse que já estava tarde e que ela tinha que dormir! hahaha Nunca tinha visto uma mãe fazer isso antes, achei estranho e engracado ao mesmo tempo... Mas enfim... Saimos e a Sanna passou a noite aqui em casa. Acordamos no dia seguinte com a Tracey nos chamando para comer donuts num lugarzinho em Wichita, mas com um detalhe: tinhamos que ir de pijama! Chegamos lá e todos também estavam de pijama, na rua, as 11h, comendo donuts hahaha. O lugar chama The Donut Whole e eles tem vaaaaarios donuts diferentes! Escolhemos 12 e todos estavam muito bons... O lugar é meio feinho, com a intencão de ser hipster haha Mas é outro lugar que eu recomendo caso alguém venha para Wichita, o que, como eu já disse antes, acho que não vai acontecer haha Mas mesmo assim, vou continuar a das dicas de lugares que eu gosto aqui na minha cidade de 300.000 habitantes... (ok, minha cidade é Andover com 12.000 habitantes, mas fica muito perto de Wichita, então deixem essa passar!)

JONES Green Apple Soda: Muito estranho no comeco, mas é gostoso até... até! haha





   Bom, acho que é isso... Hoje a noite vamos decorar as aboboras aqui em casa e estou pensando a fazer isso aqui que fica assim quando acesa! O que acham??? Vou postar a foto de quando ficar pronta aqui, mas acho que é isso mesmo que eu vou fazer! E espero que o pessoal se anime a fazer algo na quarta-feira! Esperava muito mais empolgacão aqui, mesmo sendo em um dia de semana ): Mas enfim, depois conto melhor o que o pessoal acabou fazendo aqui! 
   Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário